![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgONg3Q2FuAhWq0n4Y9JSvKoO_r8wwF4ym6vlHgWxKWooimr-XmjJO6zRN7LPSI68FeOLu-LkOhxEGsYDrOwjYee4_K9yzwEMpyJXTxo_lbqWQ8m6dYlnPAVjwZKVC2j_7aKeG-ItxpiYli/s400/untitled.bmp)
A segurança da mansão da cantora Madonna está falha. No sábado, um fã invadiu a residência, em Londres, e roubou vários objetos pessoais da estrela.
O suspeito, Grzegorz Matlok, de 29 anos, que foi encontrado ainda no jardim com o que havia furtado, disse aos policiais ser um "fã lunático" da diva pop. Ele conseguiu furar um forte esquema de segurança e quebrou uma janela para entrar na casa.
Ninguém da família estava no local, já que Madonna havia viajado aos Estados Unidos para o enterro de sua avó, Elsie Mae Fortin, que morreu no último dia 10. O jovem está preso e será chamado a prestar contas ao tribunal de Westminster, que cuida do caso.
Esta não é a primeira vez que Madonna sofre este tipo de assédio. Em setembro de 2010, Robert Linhart, que estava armado, foi preso após escrever palavras na calçada em frente ao apartamento da cantora, em Nova York.
Nenhum comentário:
Postar um comentário